Mega promoção Scrap Studio!

Queremos compartilhar com vocês mais uma super novidade Scrap Studio.

A partir de hoje e até completarmos nosso primeiro mês teremos mega promoções na loja!!!
Todos os dias teremos um produto em destaque e com um preço super especial.
Os descontos podem chegar a 60%!!!!!

Cada produto só ficará em destaque e com um desconto super especial por apenas 24 horas.*
O produto em destaque hoje é o super Estojo porta materiais de scrap.
O preço está prá lá de especial!!!
De R$ 24,90 por R$ 15,00!!!

Corra lá na loja, pois a promoção acaba em 24 horas.

* Essa promoção só é valida por 24 horas e o pagamento deverá ser confirmado nas próximas 24 horas também.

4 comentários:

Carla Cavellucci Landi disse...

eu tenho este estojo (e o outro tbm) e simplesmente AMOO!! Fui a um curso na InkPad em NY e todo mundo la ficou babando nele e perguntando onde eu tinha comprado! Quem nao tem ainda, nao perca a chance!!!

Monikinha disse...

Eu também tenho!!! E amo... decorei o meu zíper com fitinhas e ele ficou um charme... um sucesso nos crops!!!
Como disse a Carilinha quem não tem aproveite a promoção!!!!

LEILÁ disse...

Estou curiosa p/ saber ou ver, esse ESTOJO PARA MATERIAL DE SCRAP

leila disse...

Estou curiosa para ver o estojo p/ materiais de scrap...