KARINE CAZENAVE no Scrap Studio

Oi Pessoal,

É com muito prazer que anunciamos mais um curso online com uma convidada internacional, suuuper especial.

A Scrapper francesa KARINE CAZENAVE, elaborou um projeto maravilhoso especialmente para o Scrap Studio.

Os materiais que ela escolheu para este projeto são lindos e muito coloridos.
Ela vai nos ensinar a fazer um mini-album usando várias técnicas com carimbos, glimmer mist, distress ink, mascara, entre outras coisas.




Você encontra as informações sobre este curso no site do Scrap Studio, na seção celebridades.
Estaremos oferendo 2 opções de curso com kit e uma opção sem kit!

Como sempre vale lembrar que os kits são super limitados e como vocês já sabem, acabam rapidinho!!!!

Se quiser conhecer um pouco mais do belíssimo trabalho da Karine, visite o seu blog.

Um beijo grande,

Cris e Carol

Um comentário:

Adriana Jordão disse...

Mas nem preciso dizer que já estou dentro!!!! Afinal, ela já estava me "devendo uma aula" há quase 1 ano, lembra? Pode me incluir nessa com kit, acho que com extras e tudo mais que tenho direito!!! O extra é com a francesa ao vivo, no Brasil? Tô dentro, hahahaha!!! Brincadeirinha!!!