Make & Take e Sorteio

Pessoal,

Já colocamos o M&T no ar, para acessar é só clicar em "Make and Take virtual"no menu principal que fica no topo desta página.

Mas antes gostaríamos de propor uma brincadeira com vocês.
Quem participar deste M&T concorre ao SORTEIO de um kit de papéis e embelishments oferecido pelo Scrap Studio (daqui a pouco colocamos a imagem aqui).

Como funcionará?
1) Você faz o seu layout baseado no M&T que oferecemos (é preciso que tenha a técnica ensinada, o layout nao precisa ser exatamente igual).
2) Manda uma imagem do LO pronto em tamanho de 800x600 pixels para o e-mail de contato que encontra-se nesta página à esquerda, até o prazo de 04/04/2009.
3)Autoriza posterior publicação deste LO no nosso blog.

O sorteiro será feito somente entre as pessoas que enviarem o seu LO até a data estipulada e que tiverem a técnica ensina na página.

* Para confirmar o envio do seu e-mail, pedimos que poste aqui neste tópico um comentário informando que seu LO foi enviado. Não enviaremos e-mail confirmando o recebimento, apenas avisaremos caso algum dos LO informados não tenha sido recebido.

Divirtam-se!!!!
beijos

Cris e Carol


www.scrapstudio.com.br
A primeira loja de cursos online de scrapbooking no Brasil.

10 comentários:

Cris Cabrera disse...

Adorei o projeto, vou tentar participar com certeza.
Obrigada, meninas.

Aninha disse...

Oba...
Vou correndo lá aprender a novi..
bjs

Karine MB disse...

Q legal, adorei!!!!

Cris Cabrera disse...

Acabei de enviar meu LO.

Beijos

Angélica Cirne disse...

Eu amei o projeto e já enviei para o email de vocês a minha página.

Fabi disse...

Cris e Carol,
Acabei de enviar o meu LO.

beijos,
Fabi

Monica Cabral disse...

Olá meninas amei o m& t e ja enviei minha página tbm.
Bjim

SIBELE disse...

Enviei tambem meu LO. Liftei o titulo da Angelica, OK?
Bjs

Edys Gonçalves disse...

Meninas, acabei de enviar um email com minha página. O tamanho de 600x560 está bom? Se eu colocasse 800 o outro lado ficaria 700 e alguma coisa!!

BJinhus

AMEI FAZER!!!!!

carolkm disse...

Mandei meu LO.
Bjs
Carol